teste

domingo, 21 de abril de 2013

Obras do metrô interditam trecho de avenida no Leblon.


http://i1.r7.com/data/files/2C96/1617/3E22/E252/013E/243E/9C91/2790/RUA1904.jpg
Deste sábado (20) até terça-feira (23) , os obras para a construção da Linha 4 do metrô vão provocar interdições em uma parte do Leblon, na zona sul do Rio. Ficará fechada a pista da Borges de Medeiros entre a rua Professor Antônio Maria Teixeira e a Lagoa. O objetivo é construir uma ponte provisória sobre o canal do Jardim de Alah.
Os veículos provenientes da rua Humberto de Campos, do estacionamento do Shopping Leblon e dos prédios da rua Professor Antônio Maria Teixeira deverão seguir pela pista lateral do Jardim de Alah em direção à praia. Aqueles que desejarem acessar a Lagoa poderão seguir até a avenida Ataulfo de Paiva e contornar o Jardim de Alah, pelo lado de Ipanema (avenida Epitácio Pessoa).
 Os desvios do tráfego foram definidos em conjunto com a CET-Rio. Agentes de trânsito e sinalização irão orientar os motoristas.
De acordo com o metrô, a interdição é necessária para a construção de uma rampa de acesso à ponte. A estrutura provisória sobre o canal do Jardim de Alah está sendo construída para viabilizar a escavação da Estação Jardim de Alah, Nas próximas semanas, será necessário fechar temporariamente um trecho da avenida Borges de Medeiros em frente à avenida Ataulfo de Paiva. Com isso, a nova ponte fará a ligação entre Leblon e Ipanema, em substituição à travessia existente na Ataulfo de Paiva.
As intervenções no trânsito do Leblon para as obras da Linha 4 do Metrô foram iniciadas em novembro de 2012, com o fechamento de dois trechos da avenida Ataulfo de Paiva, entre a rua General Venâncio Flores e a avenida Bartolomeu Mitre e entre as avenidas Afrânio de Melo Franco e Borges de Medeiros. A previsão é de que todos os trechos interditados sejam liberados ao trânsito em meados de 2014.
Fonte:R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário